domingo, 13 de maio de 2018

FEMINISMO E MILITÂNCIA GAY (MONSTROS CRIADOS PELA PRÓPRIA IGREJA)


O Feminismo e a Militância Gay são "monstros" criados pela própria Igreja. Geralmente, as feministas sofreram violência e abusos por parte de homens "machões" que só sabem ser "homens e machos" com os mais fracos. Geralmente, os gays sofreram abandono, violência, opressão e exclusão por parte da sociedade (principalmente, por parte da própria Igreja). Agora, esses “monstros” querem nos engolir, por culpa do desprezo e do ódio que vocês, "cristãos" sempre pregaram contra essas "minorias". Jesus ensinou que devemos ter compaixão pelos "pecadores" e não persegui-los em nome da "paz e do amor". A Igreja deveria amparar esses "grandes pecadores" e não desprezá-los e rejeitá-los. Esses "monstros" foram criados por vocês, agora, vocês terão que resolver esse problema. Deus é "amor e misericórdia" só quando é conveniente para vocês. Não se esqueçam que Deus também é IRA, SANTIDADE E JUSTIÇA!!! Jesus sempre abominou e teve aversão a religiosos legalistas, hipócritas, falsos e fanáticos como vocês, que vivem arrotando "santidade" se achando melhores e superiores do que os "pecadores". Vocês não passam de sepulcros caiados! Vocês são belos por fora, mas são podres e fedem a carniça por dentro. Vocês já estão mortos e não tem alma, só que ainda não sabem disso. (Filipe Levi)

Nenhum comentário: