sábado, 31 de março de 2018

O LEGALISMO RELIGIOSO É DIABÓLICO (DO DIABO MESMO)



O legalismo religioso é realmente algo de fato, extremamente diabólico e satânico, pois os religiosos legalistas costumam ter a forte tendência de ver o Diabo (Capiroto) em todo lugar. A Inquisição, alguns “puritanos fanáticos” e os hereges do maldito e famigerado “Movimento Batalha Espiritual” costumam dar “poder demais para o Diabo”, ou seja, eles adoram dar “munição e armamento” para Satanás. Os “religiosos” que tem o costume de ”bater de frente” com o Diabo, tem uma forte tendência (diabólica e maligna) de ficar procurando “pelo em ovo”, isto é, adoram ficar procurando o Capeta nas coisas, mas são incapazes de enxergar a Glória de Deus nas coisas do “mundo” (alguns Pais da Igreja sérios reconheciam que a Glória de Deus é manifestada até nas coisas seculares e filosofias pagãs). Os inquisidores, os “puritanos fanáticos” e os hereges do “Movimento Batalha Espiritual”, confundem legalismo, fanatismo e fundamentalismo religioso com santidade, mas na verdade, só não passa de intolerância religiosa mesmo. A Batalha Espiritual é bíblica sim, mas, nós, cristãos, devemos nos basear somente nas ESCRITURAS (PALAVRA DE DEUS) e não, em misticismo, ocultismo e feitiçaria. Mandingas não funcionam contra Satanás, o Diabo. Somente o Nome de Jesus, estudar profundamente e seriamente as Escrituras (Bíblia), a oração constante, um compromisso verdadeiro e sincero com as coisas de Deus e um relacionamento sério com Deus, representam uma verdadeira ameaça para o Diabo e seus anjos. (Filipe Levi)

Nenhum comentário: