domingo, 25 de março de 2018

O DIABÓLICO LEGALISMO DOS FARISEUS (CRENTES SAFADOS)


A maioria das pessoas (principalmente, adolescentes e jovens) sai da Igreja, não é “porque querem fazer do jeito que o Diabo gosta”, mas, sim, porque se decepcionaram com os crentes safados que vivem arrotando santidade, mas que não vivem o que pregam. Muitas vezes, o maldito fanatismo e fundamentalismo religioso dos pais traumatiza de tal modo as crianças e os jovens que eles adquirem aversão as coisas de Deus, não porque Deus seja de fato o culpado, mas, sim, por causa do mau testemunho dos evangélicos hipócritas que fazem mau uso do Nome de Deus para oprimir as pessoas, e não para abençoá-las. Infelizmente, quem geralmente leva a culpa são Deus e Jesus, por culpa desses religiosos hipócritas e falsos moralistas, que com o seu maldito legalismo oprime as pessoas de tal modo, que elas não suportam esse jugo de opressão religiosa. O legalismo diabólico dos fariseus tem afastado os adolescentes e jovens das igrejas. Não sou a favor de pregar a libertinagem e a liberação do pecado (o que a Bíblia, a Palavra de Deus, realmente diz que é pecado), mas nada é tão opressor e satânico como o legalismo religioso. Detalhe, os “santarrões” nunca vivem o que eles pregam, mas eles adoram impor o seu diabólico legalismo para os outros. Os malditos fariseus confundem santidade com legalismo, fanatismo e fundamentalismo religioso, mas esses mesmos hipócritas e falsos moralistas não vivem o que pregam. Por culpa dessas pestes e dessas pragas, as vidas de muitos adolescentes e jovens tem sido ceifadas pelo Diabo. (Filipe Levi)

Nenhum comentário: