domingo, 15 de setembro de 2013

OS MEUS PLANOS PARA O FUTURO


Ultimamente, tenho pensado bastante no meu futuro, pois apesar de minha falta de esperança, ainda desejo dar alguma motivação para a minha existência. Tenho alguns sonhos muito importantes para mim. Neste texto, pretendo contar os meus planos futuros, porque desejo realizar cada um deles.

O meu primeiro sonho que quero realizar (pelo menos, é o mais possível atualmente) é fazer o curso de escolta armada. Eu já fiz os cursos de vigilante e de manutenção de armas, mas ainda não consegui realizar o meu sonho de fazer o curso de escolta armada. Nesse curso que pretendo fazer, eu irei aprender a manusear a pistola e a Shotgun (eu apenas sei manusear o revólver). É um grande sonho meu fazer esse curso, pois desde antes de eu começar a fazer o curso de vigilante, já sonhava em fazer o curso de escolta armada. Espero conseguir realizar esse sonho.

Tenho o sonho de fazer Boxe, pois sou bom com os meus punhos. Eu sou péssimo para lutar com as minhas pernas, pois tenho pouca flexibilidade nelas, mas tenho habilidade para lutar com os meus braços. Nunca tive talento para lutar artes marciais, por isso, desisti delas. Mas, pretendo fazer Boxe, ou se eu praticar alguma arte marcial, praticarei o Shaolin do Sul, porque essa luta também usa muito os braços. Eu entreguei esses sonhos nas mãos de Deus, e vamos ver o que o Altíssimo fará a esse respeito.

Gostaria muito também de aprender a usar arco e flecha e aprender a duelar com uma espada. Talvez, eu faça cursos onde aprenderei a manusear essas armas. Tenho o sonho de ser um grande guerreiro, pois desejo saber me defender e poder proteger os indefesos. O que estiver ao meu alcance, farei para defender os fracos.

Pretendo terminar o meu curso de História, porque desejo lecionar ou trabalhar com pesquisas científicas. Tenho desejo ardente de conseguir um bom emprego onde ganhe bem e me realize profissionalmente. Antes de começar a namorar e me preparar para casar, preciso de um bom emprego, para eu poder dar uma vida confortável e digna para a minha esposa.

Desejo também aprender criar jogos de videogames, porque quero trabalhar nessa área. Desde criança, sonho em criar jogos de videogame. Gostaria muito de criar um jogo cristão, pois já tenho os roteiros das minhas histórias (não pretendo nunca mais voltar a escrever histórias, mas tenho muitas guardadas até hoje comigo). Esse é um grande sonho que tenho, porque além de ganhar muito bem trabalhando nessa área, eu também me divertiria fazendo o que gosto.

Ainda penso em fazer Teologia, mas verei se farei mesmo (estou desanimando com a faculdade de História, e não estou tão incentivado a voltar a estudar depois que eu me formar). Sou loucamente apaixonado pela Bíblia, a Palavra de Deus. Amo de paixão a Bíblia, pois sou louco por ela. A Palavra de Deus é insubstituível na minha vida. Não suportaria viver num mundo sem Deus e sem a Bíblia. A Palavra de Deus é o meu tesouro mais precioso.

O maior desejo do meu coração, o maior de todos os meus sonhos, é encontrar a mulher certa para mim. Se eu conseguir me casar com uma mulher linda aos meus olhos e que agrade o coração de Deus, e que tenha um caráter grandioso, terá valido à pena a minha existência. Se eu conseguir uma esposa, terá valido à pena eu ter nascido. Desejo muito me casar. Não estou preocupado com beijo, sexo, ou qualquer outra coisa, mas me importo em ter uma boa companhia feminina. Quero muito ter uma companheira para conversar. Desejo que a minha esposa seja a minha melhor amiga, e a única mulher da minha vida. Quero ser fiel e leal a minha esposa, pois quero ser o seu melhor amigo e o seu companheiro até o fim dos seus dias. Esses são os meus planos futuros.

Nenhum comentário: