sábado, 1 de dezembro de 2012

A MINHA VIAGEM PARA SÃO CARLOS



Em novembro de 2012, eu viajei para São Carlos, e fui para um acampamento cristão junto com os meus grandes amigos Klayton e Phill. O Klayton além de ser um grande amigo meu, também é meu primo. O Phill é um dos meus melhores amigos. Eu viajei na companhia desses dois camaradas, e foi muito divertida a viagem. Antes de viajar, eu comi no Mcdonalds, e senti muito prazer em comer aqueles lanches maravilhosos (eu quase tive um orgasmo de tanto prazer). Durante a viagem, nós três ouvimos várias músicas e ficamos conversando. Foi muito agradável a minha viagem com esses dois grandes amigos.

Quando chegamos ao acampamento, fomos recebidos por verdadeiras princesas. Antes, eu enxergava essas garotas como deusas intocáveis, mas descobri que elas são apenas humanas, assim, como eu. Ana Terra, Ana Júlia, e Carla, nos receberam com muito carinho. O que eu mais admiro nessas garotas (que são irmãs em Cristo) é que elas apesar de serem belíssimas, elas são muito humildes. Eu adorei conhecê-las melhor. Eu sou muito tímido para conversar com garotas (na verdade, eu morro de medo de mulher; ainda mais se a mulher for linda, aí que eu tenho medo mesmo). Graças a Deus, eu não tenho mais medo dessas garotas, porque elas são muito legais e compreensivas comigo. As meninas de São Carlos são uns doces de pessoas. O povo do interior é muito mais agradável e humilde do que o povo da cidade grande.

Conheci homens legais também no acampamento, como, por exemplo, o Felipe (que é um ateu muito gente boa), e o Fabiano, que foi o monitor do meu quarto. Eu me diverti muito com os meus amigos, Phill, Klayton, e Hiago (que é irmão da Nayra, que é esposa do Klayton). A Nayra e o Hiago são muito legais; e gostei imensamente da companhia deles. Um missionário chamado Nesio, que é angolano, ministrou os cultos, e ele prega muito bem. Eu adorei as suas pregações. Esse acampamento foi uma benção.

Quando fomos embora, eu curti a paisagem, e nos hospedamos na casa dos pais da Nayra e do Hiago. O Manuel e a Damares são pessoas muito agradáveis, pois para mim foi um grande prazer conviver com eles nos dias que passei em sua humilde morada. A cachorrinha deles é uma gracinha de bichinho. Eu, o Klayton, e a Nayra, saímos muitas vezes com as nossas amigas de São Carlos. Nós vimos o filme “Amanhecer Parte 2” da Saga Crepúsculo, e eu adorei o filme. No dia seguinte, o Phill voltou para São Paulo, porque ele tinha que trabalhar. À noite nós fomos no “Trem Bão”, que é um lugar onde vende lanches deliciosos. O Klayton me mostrou num celular o jogo do “Ultra Dario”, que é um plágio do Super Mario. Eu conversei bastante com a Ana Terra, e vi que ela é uma pessoa admirável, assim, como a Carla, e a Ana Júlia, que também são pessoas encantadoras. Não me lembro exatamente o dia, mas nós fomos para a casa da Gabriela (outra bela serva de Deus). Lá eu conheci pessoalmente a Bíblia de Estudo de Genebra, uma excelente Bíblia. Nessa mesma noite, se não me engano, o Klayton deu carona para um policial militar chamado Vitor. Graças a Deus, nós somos pessoas de bem, pois devido aos ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital), esse policial poderia estar correndo risco de vida, portanto, não foi prudente a sua atitude. Talvez, a presença desse policial coibisse a ação de assaltantes, ou a nossa carona o tenha livrado de algum perigo. Somente Deus sabe o porquê de o Klayton ter dado carona para o policial Vitor nesse dia.

Em uma tarde que fiquei sozinho na casa do Manuel e da Damares, eu aproveitei para ler a Bíblia, e li capítulos interessantes. Eu li o capítulo 13 da Carta aos Romanos como sempre, e li alguns capítulos da Carta aos Efésios. Aprendi muito lendo a Palavra de Deus nesse dia. Eu tenho o hábito feio de falar palavrões, mas lendo a Bíblia, decidi parar com isso.

No último dia que estive em São Carlos, eu, o Klayton, o Hiago, e a Nayra, fomos num shopping, e eu comi no Mcdonalds de novo (dessa vez, eu não senti tanto prazer). Depois, eu, o Klayton, a Nayra, o Hiago, e a Ana Terra, fomos numa sorveteria chamada “Chiquinho” (se não me engano, esse é o nome do lugar mesmo). Eu tomei um milk-shake de Kinder Ovo (uma verdadeira delícia). Conheci pessoas legais nesse encontro. Foi muito divertido.

Quando fomos embora, fomos eu, o Felipe (o ateu), a Ana Júlia, a Nayra, e o Klayton. Foi muito boa a viagem de volta. Graças a Deus, a minha viagem para São Carlos foi proveitosa, pois conheci pessoas maravilhosas naquele lugar. A minha volta para São Paulo foi muito agradável; e pretendo voltar para São Carlos no Ano-Novo.

Nenhum comentário: