sábado, 3 de novembro de 2012

AS MINHAS METAS



Ultimamente, tenho pensado muito em alcançar muitas metas na minha vida, pois percebo que estou ficando velho, e o tempo está passando. Eu sempre fui deprimido e pessimista em alguns sentidos, mas, agora, tenho tido mais esperança. Neste texto, quero contar sobre as minhas principais metas.

Há vários meses atrás, eu fiz um curso de vigilante, onde eu aprendi a manusear o revólver calibre 38, e também aprendi várias técnicas de defesa pessoal. Alguns meses depois, eu fiz um curso de manutenção de armas, onde eu aprendi a manutenção do revólver calibre 38, e da pistola calibre 380, ou seja, eu sei montar e desmontar essas armas de fogo. Quando eu comecei a fazer os cursos de segurança privada, eu já pretendia fazer esses dois cursos, e também o curso de escolta armada. Desejo muito fazer um curso de escolta armada, para que eu possa aprender a manusear a pistola calibre 380, e a espingarda calibre 12. Eu sempre fui apaixonado por armas de fogo, portanto, pretendo me especializar nessa área. Por enquanto, me dedicarei somente à faculdade, mas quando eu me formar, pretendo fazer o curso de escolta armada.

Atualmente, estou cursando História na Universidade Nove de Julho (UNINOVE), e falta pouco tempo para eu me formar nesse curso. Pretendo ser pesquisador e professor, porque vejo que tenho jeito para isso. Eu sempre quis ser policial, mas decidi me tornar professor mesmo. Acredito que como professor, eu posso fazer mais a diferença no meu país. A polícia sempre estará no meu coração, porque eu amo a polícia de verdade. Para mim, os policiais são verdadeiros heróis. Mas, creio que como professor, eu serei mais útil para a sociedade. O trabalho de professor é tranqüilo; e também tem um horário de trabalho flexível, isto é, eu não preciso ficar me matando de trabalhar. Como professor de História, eu posso conscientizar politicamente os meus alunos (pretendo conscientizá-los, e não doutriná-los). Assim, eu poderei fazer a diferença, formando bons cidadãos.

Cogito a possibilidade de fazer um curso de Restauração também, porque acho legal restaurar quadros, estátuas, e monumentos. Além de ser muito legal restaurar coisas históricas, também dá bastante dinheiro. Por enquanto, eu apenas estou pensando nisso, mas se for da vontade de Deus, eu farei o curso de Restauração.   

Pretendo também voltar a praticar artes marciais, especialmente o Kung Fu, que é a arte marcial que eu mais admiro. Eu amo as lutas esportivas como a minha própria alma, pois desde criança sou apaixonado pelas artes marciais. Com o conhecimento bíblico e histórico que adquiri nos últimos anos, e com o meu relacionamento com Deus, a minha consciência ficou tranqüila em relação à prática das lutas esportivas. Eu vejo tanto as armas de fogo quanto as artes marciais com bons olhos. O Espírito Santo me orienta o que eu devo ou não fazer na minha vida. Eu não tenho que dar satisfação para os religiosos hipócritas que são apaixonados pelo Diabo, mas eu somente devo satisfação para Deus. Deus é o meu Juiz; e não os fariseus.

Quando eu estiver trabalhando, pretendo juntar dinheiro para pagar o curso de escolta armada; e também pretendo comprar outro videogame (eu amo o meu videogame atual, mas preciso me atualizar no mundo dos games). Tenho a intenção de comprar uma casa ou um apartamento futuramente (para isso terei que juntar bastante dinheiro). Como eu não tenho esperança de encontrar uma mulher para me casar, pretendo chamar a minha avó para morar comigo (eu não gosto de morar sozinho).   

Essas são as minhas principais metas, e sinceramente espero conseguir realizá-las. Eu entreguei todos os meus sonhos nas mãos de Deus. O Altíssimo tem a minha vida em suas mãos; e Ele sabe o que é melhor para mim.

Nenhum comentário: