domingo, 4 de março de 2012

LIBERTOS DA GAIOLA


George Thomas era um pregador inglês muito conhecido que um dia apareceu na igreja carregando uma gaiola vazia, e a colocou no púlpito, e falou que havia comprado três passarinhos de um garoto (que iria judiar dos passarinhos) por 10 dólares e depois os libertou. Esse grande pregador disse que um dia Jesus Cristo e Satanás, o Diabo, estavam conversando e o Messias fez algo parecido por nós. Eu decidi escrever este artigo para poder mostrar para as pessoas que Deus as ama muito e deseja ardentemente salvá-las e livrá-las da maldição eterna.

“Peso do deserto do mar. Como os tufões de vento do Sul, que tudo assolam, ele virá do deserto, da terra horrível. Visão dura se me manifesta: o pérfido trata perfidamente, e o destruidor anda destruindo. Sobe, ó Elão, sitia, ó medo, que já fiz cessar todo o seu gemido. Pelo que os meus lombos estão cheios de grande enfermidade; angústias se apoderaram de mim como as angústias da que dá à luz; estou tão atribulado, que não posso ouvir, e tão desfalecido, que não posso ver. O meu coração está anelante, e o horror apavora-me; o crepúsculo, que desejava, se me tornou em tremores”. (Isaías 21:1-4)

Eu me identifico muito com esse trecho da Bíblia, pois eu já me senti tão atribulado e tão desfalecido que não podia ouvir e nem ver as coisas que Deus tinha para me mostrar. Satanás, o Diabo, já tentou me matar várias vezes, mas graças ao Todo-Poderoso eu fui livrado da morte.

Lúcifer odeia o ser humano; e está disposto a ir até as últimas conseqüências para poder exterminar a imagem e a semelhança de Deus. O Príncipe das Trevas tem ódio de Deus, mas como o Tinhoso não é páreo para o Altíssimo, ele resolveu descontar a sua fúria na humanidade.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. (João 14:6)

Jesus Cristo, o Messias, é o Único Caminho para se chegar até Deus (não existe outro caminho). Jesus é o único que pode livrar as pessoas das garras de Satanás. Cristo tem as chaves da morte e do Inferno, porque Ele é o dono de todo o poder. Jesus venceu a morte e o pecado; e se você aceitá-lo em seu coração como o seu único e suficiente Salvador, você será salvo. Cristo pode quebrar qualquer pacto que as pessoas tenham feito com o Diabo e libertá-las da escuridão. O Messias pode curar qualquer enfermidade, pois Ele é o Médico dos médicos. Jesus Cristo é o Rei dos reis; e o Senhor dos senhores.

Eu desejo ardentemente servir a Deus e seguir a Jesus Cristo, porque tenho o sonho de me tornar amigo de Deus. Eu gosto tanto de Deus e o considero tanto que daria a minha vida por Ele. Eu almejo a presença de Deus e a sua Graça maravilhosa. Quero muito que o meu corpo se torne morada do Espírito Santo.

“Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada”. (João 14:23)

Se as pessoas amarem ao Deus judaico-cristão e guardarem a sua Palavra, o Altíssimo e o Messias farão morada em seus corações.

Eu quero dizer para quem estiver lendo este meu artigo, que Deus ama muito você. O Senhor dos Exércitos te ama tanto que Ele ofereceu o seu único filho para sofrer e morrer no seu lugar. Jesus Cristo foi torturado e pregado numa cruz, porque Ele te ama muito. Saiba que Jesus pode te salvar e te livrar do mal. Basta você aceitar Cristo em seu coração e guardar a sua Palavra. Se você aceitar Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador, você terá a verdadeira vida eterna. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: