quarta-feira, 14 de março de 2012

AMIGO DE DEUS


Eu tenho muitos sonhos, como, por exemplo, ser um herói, ter uma esposa, e ser uma pessoa boa exemplar, mas o meu maior sonho é ser amigo de Deus. O Altíssimo sempre foi fiel na minha vida e nunca me abandonou. Eu tenho passado por momentos difíceis na minha vida, como, por exemplo, não ter o reconhecimento das pessoas. Eu trato as pessoas com amor e carinho (principalmente, parentes), e sou tratado com grosseria e estupidez. Realmente, é muito ruim e triste ser destratado e agredido gratuitamente. Mas, mesmo assim eu continuo confiando em Deus; e desejo ardentemente me tornar amigo do Todo-Poderoso. Neste texto, quero contar um pouco sobre as bênçãos que Deus derramou sobre a minha vida, e mostrar que apesar das situações difíceis, o Altíssimo sempre é fiel as pessoas que o buscam e o amam de verdade.

Desde criança, eu amo as artes marciais; e consegui praticar os estilos de Kung Fu que quis praticar. Infelizmente, eu nunca tive talento e habilidade para praticar lutas esportivas, mas eu tenho fé de que se for da vontade de Deus, algum dia eu me tornarei num grande lutador. Eu não tive sorte no Jiu-Jítsu e no Kung Fu, mas quem sabe algum dia, se acontecer um grande milagre, eu adquira talento e habilidade para poder ser bem-sucedido nas artes marciais. Mas, mesmo eu não tendo êxito nas lutas esportivas, o Altíssimo abriu as portas para que eu as praticasse, pois Ele colocou mestres cristãos na minha vida para me orientarem e me ensinarem essas artes maravilhosas.

Eu sempre tive paixão pelas armas de fogo; e Deus permitiu que eu pegasse em armas de fogo no tempo d’Ele. Uma vez, quando fui a Atibaia, eu peguei num Winchester 22; e alguns anos depois eu peguei na pistola calibre 380 de um amigo meu, que é policial militar. Já peguei em armas muito antigas também da Idade Moderna. Eu sempre sonhei em aprender a manusear armas de fogo; e estou preste a realizar esse sonho, porque eu estou pretendendo me tornar num segurança. Se Deus quiser, tudo dará certo.

Eu sempre gostei de jogar videogames; e, durante anos, eu sonhei em ter um Playstation 2, para poder jogar jogos de Super Nintendo. Na hora certa, Deus usou um policial federal, amigo meu, para me dar um Playstation 2 de presente de aniversário. Até nas coisas simples e aparentemente bobas, o Todo-Poderoso sempre foi fiel na minha vida.

Eu gosto muito de assistir desenhos (principalmente, animes); e, durante anos, eu desejei rever os animes “Saint Seiya” e “Dragon Ball”; e na hora certa, Deus permitiu que eu visse novamente esses desenhos japoneses. Quero relatar que Deus fala comigo através dos animes, ou seja, o Altíssimo não é preconceituoso e mesquinho como a maioria dos evangélicos. Deus é compreensivo, isto é, Ele compreende as pessoas.

Eu nunca tive sorte com as mulheres (eu sou um azarado mesmo), mas ainda tenho esperança de que Deus reservou uma mulher linda e maravilhosa para se casar comigo. Eu desejo muito ter uma companheira que me respeite e me trate com amor e carinho. Eu quero uma esposa para poder compartilhar os nossos sentimentos e sonhos. Quero alguém para poder fazer feliz, porque assim eu também me tornarei feliz. Eu me guardo para a mulher certa até hoje (eu sou virgem mesmo). Quem sabe, no tempo de Deus, a mulher certa para mim aparece para namorar, noivar e casar comigo.

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará”. (Salmo 37:4-5)

Deus me ajudou a comprar um Notebook através do meu próprio dinheiro que consegui trabalhando (num emprego que era aqui perto de minha casa). Atualmente, eu estou desempregado, mas creio que Deus me arranjará outro emprego ainda melhor. Eu confio no Altíssimo; e sei que Ele fará o melhor por mim.

Nenhum comentário: