sábado, 25 de junho de 2011

OS TERRÍVEIS LAGARTOS

































































Quando eu era criança adorava os dinossauros, mas com o passar dos anos, acabei me desinteressando por esses terríveis lagartos. Até hoje, eu guardo os livros de pesquisas sobre animais pré-históricos que lia quando era criança. Infelizmente, existem cristãos que não acreditam que os dinossauros existiram (não irei nem comentar sobre a falta de inteligência desses ignorantes), e por outro lado, têm “doutores cristãos” que são extremamente soberbos e arrogantes que classificam as pessoas que não têm formação nenhuma como um bando de 8ª série. Esses tolos, que se acham, não sabem que Deus se afasta das pessoas orgulhosas.




Existem algumas teorias cristãs sobre os dinossauros e todas têm embasamento bíblico. Uma teoria afirma que a Terra tem apenas 10.000 anos de idade, e outra que o planeta não teria mais de 6.000 anos de idade. Ambas as teorias pregam que os dinossauros conviveram com os homens. A teoria mais próxima do que a maioria dos cientistas ensina (sobre a Terra ter bilhões de anos) é que com a queda de Lúcifer, a Terra foi destruída extinguindo os dinossauros, e assim Deus teve que recriar o planeta. Essa última teoria tem lógica, pois Satanás, antes de sua queda, andava sobre a Terra (como diz em Ezequiel 28), e o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas (como diz em Gênesis 1). As outras teorias também têm embasamento bíblico, pois há alguns trechos da Bíblia que indicam que os homens conviveram com os dinossauros. Em Isaías 27, em alguns Salmos, e em Jó 41, a Palavra de Deus fala sobre um monstro conhecido como Leviatã, que era um tipo de monstro marinho que cuspia fogo e era tão enorme quanto um navio. Outras partes da Bíblia contam sobre dragões que aterrorizavam as pessoas. É possível que esses dragões mencionados na Palavra de Deus tenham sido dinossauros. Quando em Gênesis é dito que Deus criou as grandes baleias, a palavra hebraica usada na Bíblia original para baleia é “tanniym” que significa “monstro”. Então, para os cristãos ignorantes que dizem que os dinossauros não existiram, porque a Palavra de Deus não fala a respeito deles, eles estão equivocados e precisam ler mais a Bíblia.




Animais pré-históricos considerados extintos foram capturados vivos, como o Ocapi, em 1901, o Celacanto, em 1938, e o Pecari, em 1975. É possível que ainda existam animais considerados extintos escondidos em lugares isolados e de difícil acesso. O Monstro do Lago Ness possivelmente pode ser um Plesiossauro. Durante a Guerra Civil Americana, alguns soldados abateram aves parecidas com lagartos voadores. Há fotos que comprovam isso. Alguns animais semelhantes ao Diplodoco foram vistos na África, no México, e na floresta Amazônica nos últimos séculos.




Durante toda a história da humanidade houve relatos sobre a existência de dragões que aterrorizavam a sociedade e há possibilidade desses supostos dragões terem sido dinossauros.




Em Acambaro, no México, foram descobertas estatuetas de uma civilização antiga que mostram homens e dinossauros convivendo na mesma época. Essa descoberta em Acambaro é uma “pedra no sapato” dos cientistas evolucionistas. Nas montanhas de El Toro e El Chivo foram encontrados mais de 33.500 objetos feitos de cerâmica e pedra, e muitos desses objetos são estatuetas que mostram homens domesticando ou sendo atacados por criaturas semelhantes a dinossauros.




Usar a desculpa de que os cientistas são infalíveis e donos da verdade é papo furado, pois eu prefiro acreditar em Adão e Eva do que na teoria da Evolução que prega que o homem evoluiu do macaco.




Quero deixar bem claro, que eu não sou o dono da verdade (como os ateus costumam achar que são), mas apenas afirmo que achei essas informações interessantes a respeito da possível convivência entre homens e dinossauros.




Quando eu era criança sonhava com a possibilidade de algum dia os dinossauros ressuscitarem (talvez, ainda existam alguns vivos). Eu gosto muito do filme “Parque dos Dinossauros” e acho interessante a teoria da possibilidade de através do DNA alguém trazer os dinossauros de volta.




A minha intenção em escrever este artigo é mostrar para os cristãos ignorantes que os dinossauros existiram e que a Bíblia e a História relatam sobre dragões semelhantes a dinossauros. Espero ter sido claro em meu artigo. Que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

Dj Ero Senin disse...

Seu blog é muito inteligente parabens

gostei muito do artigo sobre os dinossauros

gostaria que você como irmão em Cristo lesse meu blog, mas só se te despertar interesse.

se quiser eu te passo o link

e te digo, escreva sempe pois este é um talento seu e acredito que este blog seja uma ferramenta de edificação e que você é uma pessoa muito importante para Deus

parabens Filipe você mostra sere um cristão de verdade, sem medo de falar e sem meias palavras

Que Deus te abençoe

Reflexões de Filipe Levi disse...

Eu já favoritei o seu blog (dá para vê-lo em seu perfil). Quando puder, lerei com atenção. E obrigado novamente pelos elogios! Fique com Deus.